Nossa participação no Decola Inovação

Excited participa de evento de empreendedorismo

Publicado em por em Imprensa

A Excited participou do 1°Ambiente Regional de Empreendedorismo e Inovação – o Decola Inovação. Com o objetivo de promover, educar, inspirar e fortalecer o ecossistema de inovação do interior de São Paulo, aconteceu no dia 25 de julho em Jundiaí o 1° Ambiente Regional de Empreendedorismo e Inovação, o Decola Inovação. Com uma agenda repleta […]

Com uma agenda repleta de Workshops com empresas já estabelecidas no mercado, como Natura, e outras em expansão e crescimento mas com modelos de negócios inovadores como a Hand Talk, Catarse, Quíron, Rede Asta, entre outras, todos puderam conferir como os palestrantes conseguiram superar obstáculos e conquistar seus objetivos através do empreendedorismo.

Além dos Workshops, aconteceu o PitchFight: os participantes tinham 3 minutos para apresentar suas ideias em várias rodadas durante o dia, no final de cada rodada recebiam o feedback e insights dos mentores do evento. No fim da noite, 2 vencedores ganharam bolsas de estudos na Draper University e terão a oportunidade de participar de um dos programas de empreendedorismo mais inovador do Vale do Silício, Califórnia, EUA. O 1º lugar ficou com o SAFE Logística do Núcleo de Empreendedorismo – Inatel e o 2º lugar ficou com um de nossos clientes, o Pubers de Jundiaí. Nem precisamos dizer o quanto ficamos  felizes com o resultado.

O evento foi tão bacana que até o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, mandou um recado para toda a comunidade que participou do evento. Dá só uma olhada no vídeo aqui.

A excited acompanhou de perto as novidades e reforçou ainda mais sua rede de negócios. Quer ver um pouco do que rolou no evento? Dá uma olhada nas fotos que fizemos do evento:

IMG_0747 IMG_0748 IMG_0749 IMG_0752 IMG_0753 IMG_0755

Eu quero mais artigos como este!

Assine o Excited para receber nossos emails diários e não perca nossos artigos.

Faça seu comentário